segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Destaques no Brasileiro Sênior 2011

Florianópolis, em Santa Catarina, recebeu neste final de semana  o Campeonato Brasileiro Sênior, último evento nacional da temporada 2011 da Confederação Brasileira de Judô. No masculino, o evento teve o Rio de Janeiro como primeiro colocado no quadro geral de medalhas, com três ouros, uma prata e um bronze. No masculino, São Paulo subiu mais vezes no pódio, com três ouros, uma prata e três bronzes. O Brasileiro também mostrou como novos estados estão cada vez mais conquistando resultados. Das 26 federações participantes no evento, 15 subiram ao pódio.
A Seleção Gaúcha sênior conquistou seis medalhas no Campeonato Brasileiro sênior, o desempenho dos 14 judocas do Rio Grande do Sul fez a Seleção Gaúcha terminar em quinto lugar o Brasileiro sênior, na classificação geral. No masculino, o RS terminou em terceiro. Ao todo, 270 atletas de 16 estados participaram do evento. Representantes de 15 entidades diferentes subiram no pódio.
Luna conquistou o ouro, o ligeiro Diego Santos e a leve Camila Barreto terminaram com prata. Mayara Silva conquistou o bronze. O pesado Walter Santos faturou a prata e o meio pesado Renan Nunes levou o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário