quinta-feira, 30 de junho de 2011

Portela e Natália são bronze na Copa do Mundo de São Paulo

Portela é bronze em São Paulo | Foto: Guto Marcondes / FOTOCOM.NET 
As gaúchas Maria Portela e Natália Bordignon, ambas da categoria médio, conquistaram medalhas de bronze na Copa do Mundo de São Paulo, encerrada neste domingo. Elas ajudaram a Seleção Brasileira a encerrar na primeira colocação no quadro geral de medalhas, com 17 ao todo – quatro de ouro, quatro de prata e nove de bronze.


Também judoca da Oi/Sogipa, Rodrigo Luna encerrou a sua participação no evento na quinta colocação. Renan Nunes e Walter Santos lutaram neste domingo, mas não chegaram a alcançar as primeiras posições. Um dia antes, Taciana havia sido bronze no torneio, pela categoria ligeiro.
O coordenador técnico internacional da Confederação Brasileira de Judô, Ney Wilson, comemorou os resultados da Copa do Mundo e do Grand Slam.”Encerramos com chave de ouro esta turnê de competições pelo Brasil. Foram no total 26 medalhas conquistadas no Grand Slam e na Copa do Mundo, o que mostra a capacidade desta equipe”, disse ele. “Ficamos satisfeitos por ver, principalmente, alguns judocas que não vinham conquistado bons resultados brilharem diante da torcida brasileira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário